Como apostar na Liga das Nações

Veja as dicas de apostas para fase final da Liga das Nações!

A Liga das Nações foi criada para trazer maior competitividade para as seleções europeias, tomando o lugar de amistosos. E deu certo. A primeira edição foi bem emocionante, contando com Portugal como o grande campeão.

Para a segunda edição do Torneio, quatro equipes seguem na briga pelo título e prometem duelos bem acirrados, já que a fase final é disputada no sistema de jogo único, sem chances para erros.

O país escolhido para a fase final foi a Itália, que receberá os dois jogos da semifinal, disputa pelo terceiro lugar e a grande decisão. No dia 6 de outubro de 2021, os donos da casa enfrentam a Espanha, enquanto no dia seguinte Bélgica e França duelam, ambos às 16h45 no horário de Brasília.

A disputa pelo terceiro lugar será no dia 10, às 11h, e a final pouco depois, às 16h45.

A distribuição das odds já estão definidas para você apostar no campeão da da Liga das Nações, e estão distribuídas da seguinte forma.

distribuição das odds para a liga das nações da uefa

Leia também do Lance! – KTO, um passo além na emoção do esporte

Itália x Espanha: campanhas e dicas para o confronto

Foram três vitórias e três empates, anotando sete e sofrendo apenas dois gols. Dessa forma, a Itália ainda está invicta, mas sofreu para se classificar. Os italianos somaram apenas um ponto a mais que a Holanda, garantindo a vaga apenas na última rodada, após vencer a Bósnia por 2 a 0.

Do outro lado, a Espanha somou os mesmos 11 pontos, com uma campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota, anotando 13 e sofrendo três gols. A vaga foi garantida na última rodada, quando recebeu a Alemanha, que era a líder, e venceu por 6 a 0.

Além da vitória simples, uma boa opção é escolher a dupla chance, que apesar de possuir odds menores, aumenta a sua chance de ganhar.

Outra opção bem interessante é apostar que uma das equipes vai marcar um gol, principalmente se tratando de um confronto que possui uma das equipes com mais gols marcados na competição.

Palpite: Mesmo fora de casa, a Espanha mostra maior qualidade e deve avançar para a decisão da Liga das Nações.

Bélgica x França: campanhas e dicas para o confronto

Em um grupo pegado, com Inglaterra, Dinamarca e Islândia, a Bélgica avançou com 15 pontos, sendo cinco vitórias e uma derrota, além de anotar 16 e sofrer seis gols. No último duelo, a vaga foi garantida após triunfo por 4 a 2 diante da seleção dinamarquesa.

Já a França sobrou no Grupo 3. Ao lado de Portugal, Croácia e Suécia, os atuais campeões do mundo somaram 16 pontos, vencendo cinco e empatando uma vez, além de ter anotado 12 e sofrido cinco gols. No último duelo, precisando apenas de um empate, a equipe venceu a Suécia por 4 a 2.

Com dois ataques poderosos em campo, uma coisa é certa: teremos gols. E muito provavelmente de ambos os lados, já que a qualidade dos atacantes em campo é de alto nível. Sendo assim, uma boa opção é apostar que ambas as equipes marcam.

Em um confronto tão equilibrado é bom você se garantir. A dica é fazer uma aposta de dupla chance.

Palpite: A partida promete ser bem disputada e cheia de gols. A dica é na vitória dos atuais campeões mundiais, que inclusive são os favoritos para vencer a Liga das Nações. Dessa forma, a Bélgica é a favorita para levar a melhor na disputa pelo terceiro lugar.